Olhares

28 outubro 2007

Agarra-me esta noite...



Hoje apetecia-me cantar-te isto, baixinho, ao ouvido...


"Onde estiveres, eu estou

Onde tu fores, eu vou

Se tu quiseres assim

Meu corpo é o teu mundo

E um beijo um segundo

És parte de mim


Para onde olhares, eu corro

Se me faltares, eu morro

Quando vieres, distante

Solto as amarras

E tocam guitarras

Por ti, como dantes


Agarra-me esta noite

Sente o tempo que eu perdi (mmmmm)

Agarra-me esta noite

Que amanhã não estou aqui.


Agarra-me esta noite

Sente o tempo que eu perdi (mmmmm)

Agarra-me esta noite

Que amanhã não estou aqui."
posted by Teardrops at 00:28

6 Comments:

extremamente bonito, sexy, inquietante, e profundamente feminino.

o "calores do c..." já está mais quente. obrigado pela tua pertinente sugestao

28 outubro, 2007  

E porque não o fizeste?..

;-) *

30 outubro, 2007  

És a nanny? a gata preta?

01 novembro, 2007  

0.03

De nada... observações pertinentes são o meu forte... meu e da outra :P

Um beijo

02 novembro, 2007  

Angel

Porque sempre foges quando me ouves cantar...

:-(

Um beijo, anjo, só um *

02 novembro, 2007  

Pong

E quem te disse?
E como me encontraste?
E por onde andas tu que nunca mais escreveste?

hihihihi

Um beijo

02 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home