Olhares

11 julho 2007

Como um piano...


Quando me tocas,

é como se tocasses piano...

Transformas-te em Beethoven,

ou em Mozart,

e o meu corpo num piano,

a cada toque teu,

as minhas cordas vibram,

retesam-se...


As tuas mãos,

os teus dedos na minha pele,

no meu corpo...

arrancam sons nunca ouvidos,

compõem melodias,

tocando cada tecla,

cada nota

em cada centímetro

de pele...


Depois de partires

ficam em mim os ecos de ti,

como num piano,

ficam sempre

os restos das melodias,

tocadas, sentidas,

assim,

em mim...

aguardando que

as tuas mãos percorram de novo

as minhas teclas...

fico a vibrar...
posted by Teardrops at 10:59

18 Comments:

mmm....
fizeste-me parar
é tão bom compôr essas melodias
lindíssimo poema
Que a próxima melodia seja " Chubert " :o)
Um beijão linda
Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

13 julho, 2007  

nas mãos do amante não somos mais do que instrumentos habilmente tocados, para completar a peça, amorosamente tocada a duas mãos.

Lindo!
um beijinho de bom Wk
C.

14 julho, 2007  

Obrigado pela sua mensagem silenciosa. Foi muitoesclarecedora. Agradeço também a música que estou agora a ouvir, embora aquela barulheira inicial, valha-me deus!
Escolheu um nome bonito. Mas não abuso dos "drops".
Apetecia-me outro comentário. Mas por ora fica este.
Ah! Aquela silhueta em piano fica-lhe bem.E gosto particularmente duma linha que lá está,mas não se vê.
:-)

14 julho, 2007  

Fénix

São as melhores melodias do mundo, aquelas que umas mãos tocam num corpo...

Beijinho

15 julho, 2007  

Cris

Pois é!
E que maravilhosa sensação a de ser assim tocada...!

Beijinho e bom fds

15 julho, 2007  

Tempo breve

:-)

E se te apetecia outro comentário... porque não o fizeste?
Por aqui a liberdade é uma verdade absoluta, por isso, comenta como te apetecer!

Um beijo, sem drops hoje

15 julho, 2007  

Nice :) **

15 julho, 2007  

Instrumento? nunca, a submissão a quem amamos não é mais do que a mentira da calma. A paixão nasce da fúria e da ânsia, nunca da quietude. No entanto, belas palavras, gosto de piano.

15 julho, 2007  

Estás bem? mil beijinhos

Cris

17 julho, 2007  

« Sob que instrumento estamos retesados? Que musico nos tem na mão? Ah, doce canção »...

:-) *

18 julho, 2007  

Catarina

:-)

É bom sentir assim

Um beijo

21 julho, 2007  

Grey moon wolf

Esqueces-te que por baixa da calma da aparente submissão a força da paxão se desenvolve e pode explodir a qualquer momento...

É um belíssimo instrumento, quem me dera ter tamanha beleza!

Um beijo

21 julho, 2007  

Cris

Vou andando, linda!

Um beijo

21 julho, 2007  

Fallen

E que doce canção me trazes!

Sim angel, como é bom sentir umas mãos que nos tocam como um instrumentos, que nos fazem soltar melodias...

Um beijo, angel, só um

21 julho, 2007  

Claro que faço o comentário, quando encontrar espaço. De certo modo até já o fiz. Não se lembra daquela linha que está lá e não se vê? Uma distraída.
Não me quer emprestar esta imagem?
Boa noite e até.

27 julho, 2007  

Tempo breve

Leva-a emprestada, usa-a como melhor entenderes, desde que a nã dês a um cuco, ou a um tordo...

Aquela linha... huummm... distraída, eu? :P

Um beijo

27 julho, 2007  

Adorei este , ta mesmo magnifico.

07 julho, 2008  

Maravilhoso teclado, abençoadas mãos que nele toca, e que a música se espanda pelo prazer e luxuria do testo...

Parabéns. :-)))

p.s.
Rapinei a imagem para um testo que fiz.

17 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home