Olhares

28 maio 2009

Tempos...


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
Muda-se o ser, muda-se a confiança...
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
Luís de Camões

Os tempos nem sempre andam fáceis... há tempos com contra tempos... e contratempos que mudam o nosso tempo...

Não tenho tido tempo para escrever (nem vontade...), nem para estudar, nem para investigar... enfim! não tenho tido tempo...

O dia tem 24 horas, dizem, mas parece-me cada vez mais uma mentira falaciosa... os relógios correm a uma velocidade vertiginosa... olho para o despertador são 08:00h, peço-lhe 5 minutos e quando volto a olhar marca 09:00h.

Salto da cama a correr, tenho meia hora para me despachar (sempre me chegou) e gasto 40 minutos, saio já de coração agitado a pedir aos meus santinhos para o trânsito estar bom...

Quando dou por mim é hora de almoço! A tarde voa... chego a casa e o serão desaparece! Quando dou por mim já passa da hora de dormir... eu lá tenho hora para dormir? já estou é a cabecear de sono! e nem o computador cheguei a abrir!! Vá lá! Pelo menos tenho conseguido ver uma série ou outra... eheheh

Há momentos em que acho que o tempo corre a contra-tempo, a contra-relógio, a contra-mim... sei lá!

Os dias não me chegam para nada, as semanas idem, já nem falo dos fins de semana (esses miseráveis!) que desaparecem em menos de nada!!!

Precisava de 48 horas e nem mesmo assim sei se teria tempo suficiente para dormir, passear, fazer o que preciso, amar, saborear... Aiiiiii

posted by Teardrops at 12:17

6 Comments:

Desanca nas primeiras civilizações do mundo. São eles os responsáveis pelo processo através do qual medimos o (nosso) tempo.

:) bem tentámos, alterar e ajustar esse processo ás nossas necessidades, porém, é como pretendes afirmar... se passasses a ter 48 horas por dia, em breve perderia o seu estatuto de justo e, lá voltavas a implorar por mais.

É um facto. A civilização moderna da qual fazemos parte, gasta tempo na queima exagerada da superficialidade e, aumenta-se assim toda e qualquer necessidade.

Experimenta ir viver 1 ano numa ilha como "Flores" ou "Corvo" e entenderás o que estou a declarar.

Desenganem-se aqueles que se convenceram de que os tempos mudam. O tempo é o mesmo desde a sua criação, portanto... afinal, o que caralho mudou efectivamente?

BEM HAJAS
Beijo

28 maio, 2009  

E é ridículo como desejamos as férias para que as mesmas se esfumem da mesma forma implacável. Haverá alguma forma de algum dia agarrarmos o tempo? Infelizmente... nem assim acredito!
NM

28 maio, 2009  

Eu nem digo mais nada de tanto estar de acordo contigo.

Um beijo grande.Fiquei até ao fim da música,esteve-se mui bien ;)

01 junho, 2009  

Pois... como te compreendo querida amiga
Deviamos arrancar ao tempo o seu tempo
juntarmos ao dia 25 horas
não te escapas lindinha
tens uma coisinha no meu blog para ti... ( que será ) chuva não é.. um selito, será?
Mu@@@@@@@@@@@@

PS: Desculpa-me a ausência

06 junho, 2009  

Só para te deixar um beijo*

19 junho, 2009  

Olá!

nunca mais ouvi novas de ti depois que comentaste alguns dos meus posts...
espero que esteja tudo bem contigo...

comigo as coisas estão a melhorar :)))))))
estou a fazer tudo para sair do estado negativo que me absorveu estes últimos tempos e tenho a dizer-te que esqueças tudo o que te disse no último e-mail que te enviei! estou determinada a fazer tudo para voltar para Portugal, porque Inglaterra não é para mim, não sou feliz aqui! E aceito toda a ajuda e força que disponibilizaste :)))))))
Obrigada pela força!

espero falar contigo em breve!

bjinhos ;)

01 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home