Olhares

07 dezembro 2008

Partidas...



A Vida é feita de partidas e chegadas... e por vezes prega-nos partidas...


No último ano algumas pessoas que faziam parte da minha vida foram partindo... a mais recente, alguém que conhecia de uma forma muito indirecta mas que teve a capacidade de interagir comigo como se me conhecesse de longa data, partiu...


Ainda há pouco tempo lhe dizia, quando me procurava para falar, que vinha tomar um Atarax... quando terminavamos as nossas longas conversas sentia-o mais calmo, talvez pronto para repousar a cabeça na almofada... agora repousou-a...


Boa viagem V. Até sempre!


Um beijo
posted by Teardrops at 21:43

4 Comments:

Fica-me sempre um fio de tristeza no olhar que lê mensagens de partida de alguém...sei que esse alguem apesar de a mim não dizer nada deixa tristes que o amaram e continuarao amar ...
é duro perder alguem...

08 dezembro, 2008  

Perde-se pessoas de todas as formas.Perde-se a memória, a vontade, a concentração, o desejo...Do outro lado ganha-se o preeenchimento interior de ter convivido e de ter evoluido. No balanço total a Alma cresce, somente é necessÀrio deixar a ventania fazer suas silhuetas de prazer

09 dezembro, 2008  

vida dificil...com despedidas nao previstas...

beijo da ci

09 dezembro, 2008  

Esta agora deixou-nos a bater mal.

Pegamos no copo meio-cheio do teu post anterior e vamos brindar à cova deixada na almofada.

Reflexos & Luna

24 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home