Olhares

19 outubro 2009

Chegou o Outono...


Este ano não queria que o Verão acabasse...

Deliciei-me, ao longo dos meses, em cada gota de sol, em cada carícia quente, em cada salpico de água salgada... no travo salgado que deixa na boca cada onda...

Deliciei-me... a sentir a areia quente e macia debaixo dos pés, a espuma que se desfaz e acaricia como uma cócega... a saborear as esplanadas e o cheiro a mar, a olhar os corpos expostos, quentes, morenos...

Este ano ficaram-me boas memórias do Verão, da praia, do mar, do calor, dos corpos, nos corpos...

Este ano não queria que o Verão acabasse... mas o Outono já nos bateu à porta... agora só nos resta esperar pelo próximo Verão!
E saborear o que de agradável o Outono, o Inverno e a Primavera têm...
posted by Teardrops at 11:21

6 Comments:

pensa que no inverno pode ser necessário juntar mais os corpos para que a temperatura se mantenha ;)

19 outubro, 2009  

eu tive um excelente verão...mas confesso que já estava farto...também gosto muito das outras estações.

20 outubro, 2009  

Se adoraste cada gota de sol, agora contenta-te com cada raio de chuva... ;)

Beijoca!

PS: não deixo comentar pois é essa a essência do poste, "sem comentários"

20 outubro, 2009  

A valente chuvada que apanhei hoje oficializa o fim do Verão.

Opá, curto tanto andar de manga curta...

Jocas pá

\m/

20 outubro, 2009  

Eu gosto da chuva de tudo que ela leva embora.
Bjs de mel
ursinha

24 outubro, 2009  

Olá!
Eu gosto do Outono...
Gosto :=))


Beijocas

25 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home