Olhares

20 novembro 2007

Hoje sinto-me só



Não sei se é da chuva miudinha que cai lá fora, se do frio intenso e penetrante que se faz sentir um pouco por todo o lado, se desta enorme mansão senhorial onde me encontro... ou apenas desta sensação de ter o coração pequenino e apertado dentro do peito...


Só sei que me sinto só!


Tentei estudar um pouco antes de ir jantar, mas a cabeça foge-me para todos os lados menos para os papéis que tenho no colo.


Agarrei uma folha de papel e decidi escrever o que estava a sentir, quaes me vejo de fora, de caneta na mão e papéis no colo, escrevinhando estas palavras... que coisa!


O meu peito não pára de apertar, e o coração de doer... gaita! dizem que o coração nao dói mas o meu hoje está a doer.


Pesa-me na consciência não estar a aproveitar o tempo e a estudar, mas... não consigo agarrar a cabeça... ela voa nem eu sei bem para onde...


Sinto-me nostálgica, os olhos turvam-se ligeiramente, molhados... nem sei porquê... apenas me sinto assim.


Ao longo da tarde a minha concentração foi fugindo, apenas a esforço, e a empurrar-me , aguentei as reuniões consecutivas... por vezes deixava de ouvir os meus interlocutores... havia momentos em que nem os via... para depois me obrigar a dar atenção e prosseguir o trabalho, mas os cigarros ardiam a uma velocidade alucinante.


Agora a pausa antes do jantar foi fatal!


Parece que o mundo desabou dentro de mim... tenho de lutar, de resistir, de voltar aos papéis... tem de ser!


Queria um beijo, um carinho, mas hoje apenas me restam papéis e esta dor no peito...

posted by Teardrops at 12:16

2 Comments:

Deixo-te um beijo.. um carinho...

*

23 novembro, 2007  

Fallen, Lb

Os vossos beijos, o vosso carinho, é aquilo que me faz vir aqui... é aquilo que me motiva a pôr para fora o que sinto...

Deixo-vos um beijo, com todo o meu carinho

02 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home