Olhares

07 junho 2007

Porquê como uma lágrima?



Sinto que a vida me escorre por entre os dedos, como se fosse areia bem fina;

Sinto que os meus olhos não conseguem secar as mágoas que me apertam a alma;

Sinto o peito apertado por um torniquete que não deixa passar o ar;

Sinto-me como uma lágrima que escorre pelos socalcos de um rosto marcado pela dor, sem controlo sobre o meu caminho, sem saber onde vou parar;

Só sei que me sinto a deslizar, sem ar…


Como uma lágrima!
posted by Teardrops at 23:25

3 Comments:

Dizem que as lágrimas limpas os olhos... sabias?..

Talvez depois vejas as coisas mais nitidamente.

Um beijo. Só um. *

08 junho, 2007  

Voyeur

Por isso as deixei rolar aqui... para que me limpem a visão, para que a deixem mais clara...

Um beijo *

09 junho, 2007  

Lb

Tal como dizes, são momentos, são fases, depois o sol brilha e tudo passa... às vezes temos apenas de deixar fluir este nosso lado sombrio, para que ele torne a ter o seu lugar e para que a sua importância se relativize...

Não adianta abafá-lo... mais vale pô-lo a descoberto e deixá-lo arejar :-)

Um beijinho

09 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home