Olhares

31 dezembro 2007

Há momentos....



Em que só me apetece dizer: Puta de vida a minha!


Parece que quando uma gaja está mais em baixo é que tudo aparece para lhe dar cabo da cabeça!


Já não bastava a merda do Natal e da depressão do fim do ano... a porra do trabalho a chatear e a vidinha pessoal também... ainda vem um cabrão (ou uma cabrona, puta que pariu, sei lá eu!) para ver se dá cabo do resto e me fode mais a cabeça!


Sabem que mais? Puta que os pariu a todos!


Se acham que me deixam a chorar, digo-vos já: É que só me apetece dizer asneiras e pregar estalos a toda a gente!


Tenho eu lá alguma coisa a ver com gentinha com cabecinha de caca (para não dizer de merda mesmo!)... estou aqui bem quieta no meu canto, a curtir a puta da depressão de fim do ano e ainda me querem lixar a cabeça!


Oh puta de vida a minha! Querem lá ver que tenho um F de fodam-me, na testa e nunca dei por isso!
posted by Teardrops at 00:37

5 Comments:

pois...sei que não consigo dizer nada para te animar...pois só tu o vais ter de fazer...por isso te deixo o meu beijo vagabundo

05 janeiro, 2008  

Tchiiii, isso anda mau, estou aqui bem?

Os outros só nos fazem aquilo que deixamos, pensa nisso, bjs

05 janeiro, 2008  

coragem.

05 janeiro, 2008  

Eu ía dizer precisamente o que a Alfabeta já disse. Só nos fazem aquilo que deixamos fazer.
Impõe-te e jamais te baixes.
Fica bem!

07 janeiro, 2008  

Lb

Pois é, mas às vezes parece mesmo difícil aguentar, gaita!

Beijo de carinho para o amigo que sempre me aparece nas horas mais dificeis

*************

Poeta

Um beijo anima sempre, obrigada

Beijinho para ti

****************

Alfabeta

Pois é, mas às vezes incomodam muito!

Beijinho

***************

0.03

Obrigada :-)

Um beijo

*****************

Aorta

Estou a tentar :-))

Beijinho

11 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home