Olhares

31 janeiro 2008

Será...?



O FM premiou-me (imaginem!), com este mimo!


Parece que ainda há cabeças onde este espaço fica marcado... :-)


É regra que se replique o acto, e assim se nomeiem aqueles que nos prendem o pensamento... assim farei, se calhar da forma menos esperada...


O meu poeta doce


A menina das vertigens


Os olhares do Lb


As pedrinhas da Pedaços


A Atmosfera profunda do Nm


Uma surpreendente Violeta Negra


Agora, farão deste prémio o que quiserem, mas não se esqueçam de nos dizer, quem não vos sai da cabeça?!


posted by Teardrops at 22:57

11 Comments:

Agradeço intensamente a atribuição deste miminho, bem como a simpatia da tua lembrança. Curiosamente, recebi-o num dos posts em que menos inspiração e fervor senti... Ainda assim, aceito com todo o gosto...

Um grd beijinho

04 fevereiro, 2008  

Este comentário foi removido pelo autor.

05 fevereiro, 2008  

Inesperada mesmo...nem sabia que lias o vertigens...

Obrigada :))

Estive a dar uma vista de olhas por aqui.és sensível,como alguém que eu conheço ;)

Um beijo grande.até já*

05 fevereiro, 2008  

Boa tarde,

Obrigado pelo prémio,

Já o dediquei a outras pessoas que acho que tb o merecem.

:)

Bj

05 fevereiro, 2008  

...os seus dejesos são ordens senhora...:)
os calores do carnaval e do vale da carne estão prontos...

obrigado por me acordares da letargia :)

05 fevereiro, 2008  

agradeço!

Já agora, o pensamento fica preso onde nos "esboços"?

06 fevereiro, 2008  

Nm

O fervor nem sempre é sentido por nós, mas por quem nos lê... as palavras só são nossas até as escrevermos... depois são do mundo :-)

Um beijo

********

Vertigo

Será? Sei Lá! ;-)

Um beijo

08 fevereiro, 2008  

Pedaços

Acho que fez efeito boomerang :D

Um beijo

*******

0.03

Despertar eu fosse e acordar-te-ia todos os dias :D

Um beijo

08 fevereiro, 2008  

Lb

Falsa modéstia não vale... :-))

Um beijo

********

Darkviolet

Fica preso no fio da navalha, das palavras cortantes, cruas, nuas e cibilantes que por lá vais semeando...

;-)

Um beijo

08 fevereiro, 2008  

deixo-te o meu beijo mais vagabundo por tão lindo premio:) gracias:)

09 fevereiro, 2008  

Poeta

E que belo beijo esse...

Um beijo meu

09 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home