Olhares

09 fevereiro 2008

Prendinhas e abraços...

A Macaw veio visitar-me, cheia de coisas boas, trouxe-me abraços do Garfield...




E ainda diz que sou uma mulher que a faço pensar...


Talvez porque eu própria pense muito, talvez porque às vezes não penso o suficiente e acabo por me estatelar... talvez apenas porque ela é uma querida...

Agarrem um abraço e não digam que não sou amiga... não nomeio ninguém, porque, por estes dias, a única mulher que me faz pensar... chama-se Vida...
posted by Teardrops at 22:38

8 Comments:

Obrigada linda!
Espero que a vida te trate muito bem... o quanto antes! mas, como li em qualquer lado, se a vida te virar as costas apalpa-lhe o cú! hheheheeh
isto às vezes é preciso rir para a afastar a onda negativa!

fica bem
trata tu também de te tratares melhor!
toda a gente tem o direito de ser feliz!
bjinhos

10 fevereiro, 2008  

tomei a liberdade de levar o meu gato preferido para o meu planeta! :)

10 fevereiro, 2008  

essa daí também não me sai da cabeça,ultimamente ;)

beijo

10 fevereiro, 2008  

Macaw

Achei que o Garfield que te tinham dado estava um bocadinho triste, por isso trouxe estes 2 a pensar em ti... podes levar o que quiseres :DDD

Vou tentar tratar-me melhor, prometo, isto é muita coisa ao mesmo tempo e muito cansaço também... aii, nem férias tenho!

Beijinhos

*********

Vertigo

Pois é... esta gaja não nos sai da cabeça :PPPP

Rais parta!

Beijinhos

11 fevereiro, 2008  

muchas gracias!!! :D

adoooro mesmo este gato! foste kida!


quanto à vida, às vezes faz mal pensar muito. há que viver! mas, também quem sou eu para dar lições de vida... se soubessem as minhas neuras às vezes... LOL tenho é muita teoria!

but someone said "life's a bitch and then you die", so i try to make the most out of it to enjoy and not loose a moment! i try...


bjinhos
cuida-te :)

11 fevereiro, 2008  

Lamento dizer, mas essa tipa, chamada Vida, às vezes é uma cabra do pior, e outras vezes é uma gaja porreira. Não lhe dês mta folga, ela abusa....

Ainda não me visitaste..... :(

11 fevereiro, 2008  

TD, eu deixo, tu podes, leva as palavras das "Ruinas" que gostaste assim tanto, diz-me só quais, e que foi o Tempo que te as deu, e foram as Sombras do Fim do Dia que as escreveram. É privilégio. :)))))

OBRIGADO pela visita, tava a ver que não!!

Fica bem.

12 fevereiro, 2008  

Sombras

Não me leves a mal... o Tempo não me tem dado tempo para nada... e os mestres que de mim querem fazer mestra, ainda menos ;-)

Não a posso deixar (à Vida) folgada, que ela é mesmo abusadora :P

As palavras que roubei... dir-te-ei lá mesmo junto a elas, ok ;-)

Beijinho

23 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home