Olhares

24 fevereiro 2008

À procura de um cais...


Num estado de completa irritabilidade e prestes a rebentar mais uma discussão sem motivo, tento controlar o sistema nervoso e relaxar um pouco.

Ligo-me à música que toca suavemente, os sons dos Enigma vão-me entrando nos ouvidos e nos músculos… sinto-os a começar a descontrair lentamente… quando me enervo, violentamente, todos os meus músculos se contraem, até o estômago parece uma bola de papel amarfanhado.

Semi-cerro os olhos e vou apreciando os sons, enquanto vou olhando, sem ver, as árvores e paisagens que se vão cruzando com o meu caminho.

Há caminhos que percorremos e nem vemos, é o meu caso hoje.

Precisava de desaparecer daqui, de mentalmente me desligar desta realidade, de fugir… este suplício tem de acabar…
posted by Teardrops at 18:51

3 Comments:

O sentimento é mútuo...
A irritação deixa-me tenso, nervoso e com um misto de ansiedade e extrema excitação. Sinto fome e ao mesmo tempo enfartado, sinto-me extremamente cansado e incapaz de dormir A inquietação apodera-se de nós... O desespero parece aumentar. Luta e deixa que o tempo traga novos ventos... Um beijinho

25 fevereiro, 2008  

Caga nisso gata maluca.....a mim já só me restam cerca de 2600 semanas de vida e não me apetece passa-las irritado ;)

27 fevereiro, 2008  

Nm

É tudo isso que tu disseste, para além dum tremendo nó na garganta, que ou não consegues falar, ou o volume sobe uns valentes décibeis... enfim! uma angústia tremenda!

O tempo é sem dúvida o melhor remédio, isto tem de passar!

Beijinho e obrigada pelo teu apoio

*******

Jedi

A mim também não! Mas estou a tentar resolver a situação, juro! Preciso de aproveitar a vida enquanto cá ando, e não sei por quanto tempo andarei :-)

Beijinho, oh maluco :-)

09 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home