Olhares
24 fevereiro 2008
À procura de um cais...
Num estado de completa irritabilidade e prestes a rebentar mais uma discussão sem motivo, tento controlar o sistema nervoso e relaxar um pouco.
Ligo-me à música que toca suavemente, os sons dos Enigma vão-me entrando nos ouvidos e nos músculos… sinto-os a começar a descontrair lentamente… quando me enervo, violentamente, todos os meus músculos se contraem, até o estômago parece uma bola de papel amarfanhado.
Semi-cerro os olhos e vou apreciando os sons, enquanto vou olhando, sem ver, as árvores e paisagens que se vão cruzando com o meu caminho.
Há caminhos que percorremos e nem vemos, é o meu caso hoje.
Precisava de desaparecer daqui, de mentalmente me desligar desta realidade, de fugir… este suplício tem de acabar…
3 Comments:
O sentimento é mútuo...
A irritação deixa-me tenso, nervoso e com um misto de ansiedade e extrema excitação. Sinto fome e ao mesmo tempo enfartado, sinto-me extremamente cansado e incapaz de dormir A inquietação apodera-se de nós... O desespero parece aumentar. Luta e deixa que o tempo traga novos ventos... Um beijinho
Caga nisso gata maluca.....a mim já só me restam cerca de 2600 semanas de vida e não me apetece passa-las irritado ;)
Nm
É tudo isso que tu disseste, para além dum tremendo nó na garganta, que ou não consegues falar, ou o volume sobe uns valentes décibeis... enfim! uma angústia tremenda!
O tempo é sem dúvida o melhor remédio, isto tem de passar!
Beijinho e obrigada pelo teu apoio
*******
Jedi
A mim também não! Mas estou a tentar resolver a situação, juro! Preciso de aproveitar a vida enquanto cá ando, e não sei por quanto tempo andarei :-)
Beijinho, oh maluco :-)
Enviar um comentário
<< Home