Olhares

09 setembro 2008

Nós... e os Outros...


Nem sempre nos apercebemos do quanto as nossas opções afectam outras pessoas, mas a realidade é que os impactos estão inerentes a qualquer acção ou a qualquer opção…

Toda a acção provoca uma reacção, é uma lei da Física que se aplica à Vida de uma forma geral.

Quando sorrimos sentimos que as reacções se amenizam, que os olhos se adoçam. Quando “fechamos” a expressão sentimos que também os outros ficam mais sérios, menos simpáticos…

Ao longo da vida habituei-me a ponderar os prós e os contras das minhas opções e das minhas decisões. Dificilmente tomo uma atitude impulsivamente, ainda que às vezes siga os impulsos… mas isso são outras histórias…

Estou pouco habituada a sentir que condiciono outros com as minhas opções, no entanto por vezes isso acontece, e nem sempre sei lidar com essa realidade da melhor maneira.

A minha independência natural leva-me a fazer escolhas, sem pensar se outras pessoas se incomodarão com elas… mas afinal…
posted by Teardrops at 16:32

2 Comments:

de forma directa ou indirecta, tudo que fazemos tem influência nos outros...

09 setembro, 2008  

Noivo

É, não é...?

Cada vez que vou convencendo mais...

Beijinho

15 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home