Olhares

31 agosto 2008

Reflexões...



Tenho a perfeita noção de que somos "feitos" de um conjunto de "coisas", das quais nem sempre temos percepção...

As experiências que vivenciamos, as escolas pelas quais passamos, os colegas e professores que nos influenciaram, as opções que vamos fazendo ao longo da vida (consciente ou inconscientemente), a nossa personalidade, tudo contribui para moldar quem somos hoje e quem seremos...

Mas há momentos na vida em que sentimos que não seriamos a pessoa que somos, se não tivessemos algumas pessoas ao nosso lado.

Há pessoas que conseguem "ver através" de nós, que conseguem "pôr-nos para cima" quando estamos em baixo, que conseguem dar-nos o estímulo e a motivação de que necessitamos, e que conseguem, por fim, fazer sobressair o que de melhor há em nós.

Hoje apetece-me ouvir a Celine... ainda que nem sequer seja das minhas vozes preferidas, mas hoje as palavras falaram mais alto...


Because you love me - Celin Dion
posted by Teardrops at 23:42

4 Comments:

Cada pessoa leva sempre um pouco de nós consigo mas deixa em troca uma parte de si. O quanto... depende da conspiração do Universo.

01 setembro, 2008  

Olá! não costumo comentar em blogs de pessoas que não conheço (nem das que conheço); mas estava no meu trabalho sem fazer nala, precisava de uma imagem de algo a derramar, e fui ter ao teu com a imagem do copo de vinho partido (março deste ano acho). Basicamente identifiquei-me até certo ponto, e isso fez-me ler outros teus. Não sei se vejo depressão ou reflexão, mas também não sei se em mim vejo, mas é só mesmo isso que queria escrever aqui: não tás sozinha, e a vida até consegue ser alegre (acredita, à partida não tenho motivos para o ser, mas não vou ceder aos motivos para ela ser triste). um sorriso :-)

02 setembro, 2008  

Marinheiro

É tão verdade...

Cada pessoa que passa pela nossa vida, leva de nós um pouco e deixa um pouco de si... esta é uma frase que uso há muito...

A conspiração do universo? Sempre acreditei que existia, mas nos últimos tempos tenho tido várias provas disso...

Um beijo de volta :-)*


Build2b

Também dificilmente me encontrarás por aí a comentar, pelo menos sob este nick ;-)

O teu comentário fez-me olhar para o blog com outros olhos. Este foi um espaço de alguma tristeza e de alguma frustração, mas hoje em dia é apenas um espaço de reflexão, um espaço onde me espelho e me exponho um pouco mais, de alma aberta, com o meu mais íntimo à vista... apenas isso.

Por isso mudei-lhe o nome e a foto do perfil... :-)

Como vês, até a tua simples passagem por este espaço, fez mudar alguma coisa... ninguém está impune :-))

Um beijo de olhos secos :-)*

03 setembro, 2008  

* ninguém está imune :-))

03 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home