Olhares

21 setembro 2008

Brincadeiras...


Apeteceu-me fazer uma análise numerológica, que encontrei aqui… e vejam lá o que me revelou…

Caminhos da Vida
1 - Individualidade é a palavra-chave neste caminho. Você é pioneiro, original, criativo. É um líder e não um seguidor, e se sai melhor com o seu próprio negócio, ou como gerente ou director. Não gosta de receber ordens. É ambicioso, muito determinado e pouco convencional. Leva uma vida muito activa. É honesto, leal e tem um bom senso de humor. Tem confiança em si mesmo, orgulho, força de vontade e capacidade de realizar as coisas. Tome cuidado com as seguintes vibrações negativas: egoísmo, arrogância, presunção e preguiça.

A data de nascimento
OS NÚMEROS 9 (aniversário nos dias 9, 18 ou 27)Você é um tanto mais velho para a humanidade. Serve com compaixão e desinteresse.
18 Independente, eficiente, bom conselheiro, aprende a viver pelos outros.

Expressão
Pessoas com o número 1 na Expressão são extremamente originais, criativas, inventivas e independentes. Conseguem trabalhar melhor sozinhas e progridem pela sua própria capacidade. A coragem e a ousadia estão em suas veias e dificilmente deixam para trás seus projectos, porém devem aprender a controlar o egoísmo e deixar de lado a preguiça. As profissões mais adequadas para este número são aquelas que possam usar a imaginação e a liberdade de actuar, como advocacia, arquitecto, publicitário, estilista, escritor, editor, inventor, programador de computador, etc.

Nome
4. Bom trabalhador, cauteloso. Enfrenta os problemas.

Eu bem que digo, mas ninguém me liga… eu era boa era para Director, pá!!!

:P


posted by Teardrops at 16:40

6 Comments:

eu nem te digo o k me saiu...

beijo da ci

21 setembro, 2008  

:D
*

23 setembro, 2008  

Ci

Conta lá.... :DDD

Beijinho da miana

****

0.04

:D**

23 setembro, 2008  

ainda vais a tempo.

24 setembro, 2008  

Qual director, qual quê!!! Administrador MESMO!!! LOL

25 setembro, 2008  

eu também fiz o teste!
vai ser publicado logo e diz para me estimularem!
queres passar no meu blog?

01 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home