Olhares

23 julho 2008

Simplesmente, porque hoje me apetece...



Abre as Asas e vai!
Ninguém merece.
Nem tu, nem eu!
Ninguém!!
Como um pássaro que vai
Quando uma porta se abre
Não olhes para trás e vai depressa
Como a noite quando cai
Abraçando a cidade
Deixa simplesmente que aconteça
Abre as asas e vai
Das tuas asas as minhas também
Abre as asas , eu fico bem
Como um barco que se afasta
De uma das margens do rio
Não há um só lado na vida
Quando um beijo já basta
Corpo quente em corpo frio
Deixa que aconteça a despedida
Abre as asas e vai
Das tuas asas as minhas também
Abre as asas , eu fico bem
E que a despedida
Seja só o recomeço
Livre asa solta
Voa alto, eu não te esqueço
Abre as asas e vai
Das tuas asas as minhas também
Abre as asas , eu fico bem
Polo Norte

posted by Teardrops at 11:36

1 Comments:

É tão bom quando uma bonita melodia vem acompanhada de uma letra à altura! Bj

26 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home