Olhares

27 fevereiro 2008

Apetece-me escrever



Apetece-me escrever, sem propriamente saber o quê… as palavras chamam por mim sem me dizer o que querem… apenas sair, expressar-se, falar… faço uma pausa, preciso de um som para me acompanhar, procuro na minha lista… quem sabe um piano, ou não, hoje não me apetece o lamento do piano, continuo a procurar, quem sabe… não, ainda não… huumm Enigma, isso…

Em pleno projecto novo, fora de casa, num quarto de hotel vazio, portátil sobre a cama, decido continuar a deixar fluir as palavras, com vida própria…

A cabeça ainda anda cheia de coisas, os trabalhos ainda não estão acabados, novos projectos a arrancar, o tempo a escassear… e no entanto apetece-me escrever… sinto a alma que começa a sossegar, talvez por isso lhe apeteça expressar-se… há uma calma doce que se vai instalando dentro de mim, suavemente… hoje apetecia-me carinho, mas nem me sinto só, sinto-me apenas bem comigo mesma, talvez por isso me apetecesse carinho, mas dá-lo e recebê-lo…


Tenho um sorriso nos lábios, consigo sorrir sozinha… que bom!

Há momentos assim, em que estou apenas bem comigo… devo ser mesmo uma tipa estranha… vou ficar a ouvir a música e arrumar as palavras, agora só quero absorver este som…


posted by Teardrops at 22:00

11 Comments:

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

bjinhos ;)

28 fevereiro, 2008  

E é isso mesmo que te deves sentir,
seres tu mesma a razão do teu sorriso....

29 fevereiro, 2008  

beijinho e bom Wk

29 fevereiro, 2008  

E é muito bom, quando deixamos o pensamento livre....

Eu já tenho poucos momentos assim, sei lá,


Bjca e Bom fim de semana

01 março, 2008  

E é muito bom, quando deixamos o pensamento livre....

Eu já tenho poucos momentos assim, sei lá,


Bjca e Bom fim de semana

01 março, 2008  

Este comentário foi removido pelo autor.

01 março, 2008  

Este comentário foi removido pelo autor.

01 março, 2008  

São duas coisas que sabem bem, ouvir música e deixar a imaginação voar, conseguindo depois verter essa viagem no papel...

02 março, 2008  

Lb

Sabes o quanto o afastamento tem esta capacidade de nos pôr em contacto connosco mesmos... e eu estou a precisar cada vez mais destes meus momentos a sós comigo mesma!

Sintomático, não é? ;-)

Beijinho e obrigada pela tua amizade sempre presente, mesmo quando ausente

*******

Macaw

:-)))

Foi mesmo assim que me senti :-)

Beijinho

09 março, 2008  

Sombras

E foi! :-)

Senti-me bem comigo e só...

Beijo e bom fds

*********

Pedaços

Eu tenho estes serões quando estou fora... estar longe e comigo mesma dá-me para pensar e olhar para dentro...

Beijinho e bom fds

09 março, 2008  

Rafeirito

Pois é! Ainda que nem sempre seja fácil de fazer, só mesmo quando a cabecita quer... :-)

Um Beijo, cachorro

09 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home