Olhares

20 junho 2008

Estados de Espírito...


O sono teima em não chegar, apesar do corpo cansado, nem o longo banho que tomei me trouxe o tão desejado sono... continuo aqui, incapaz de me ir deitar.

A cama está fria e vazia, como muitas outras noites, mas hoje é diferente... hoje sei que ela é só minha!

Peguei no meu velho caderno de poemas e recuei no tempo, há tantos anos que o escrevi e de novo os mesmos sentimentos se instalam, me invadem a alma...

Ao fundo uma voz de timbre frágil canta "rema, rema", mas hoje apetece-me apenas ficar aqui à tona de água como que a pairar, "rema, rema, rema" teima esta voz em cantar-me... "tanta lágrima, tanta lágrima"

Volto aos velhos poemas e alguns lembram-me de ti, sim! de ti que nem sonhava conhecer quando os escrevi... "creo que visto una luz al otro lado del rio"




posted by Teardrops at 03:59

2 Comments:

:-)

23 junho, 2008  

adoro a tua maneira de escrever.

Os meus parabéns!

24 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home