Olhares

05 maio 2008

Até quando...



Sinto-me cansada, como se fossem 2, 3 da manhã… pesa-me o dia em cima, pesa-me o sentimento, pesa-me a alma, pesam-me as lágrimas, amargas, salgadas, ácidas… pesa-me a vida…

Este ciclo da minha vida já teve momentos mais duros, mais difíceis, mas agora está pesado, complicado de suportar…

Há momentos em que queria apenas fechar os olhos e adormecer, para acordar mais tarde… depois de tudo ter passado, depois de deixar de sentir, quando fosse apenas como uma pedra, por onde todos passam e que nada sente… ridículo! Pois, é!

Mas dói, e o que dói, magoa… e eu estou cansada de me magoar… sim, de me magoar, porque sou eu que me magoo e não os outros… só me dói aquilo que eu permito que me toque, portanto, sou eu que me magoo e não os outros que me fazem doer…

Apetece-me fechar os olhos…


I’m so tired of being here

Suppressed by all of my childish fears

And if you have to leave

I wish that you would just leave

Because your presence still lingers here

And it won’t leave me alone


These wounds won’t seem to heal

This pain is just too real

There’s just too much that time cannot erase


When you cried I’d wipe away all of your tears

When you’d scream I’d fight away all of your fears

And I’ve held your hand through all of these years

But you still have all of me


You used to captivate me by your resonating light

But now I'm bound by the life you left behind

Your face it haunts my once pleasant dreams

Your voice it chased away all the sanity in me


These wounds won’t seem to heal

This pain is just too real

There’s just too much that time cannot erase


When you cried I’d wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I’ve held your hand through all of these years

But you still have all of me


I’ve tried so hard to tell myself that you’re gone

But though you’re still with me

I’ve been alone all along


When you cried I’d wipe away all of your tears

When you’d scream I’d fight away all of your fears

And I’ve held your hand through all of these years

But you still have all of me...of me... me...


posted by Teardrops at 21:57

4 Comments:

Todos temos dias assim...
Amanhã será um novo dia, é preciso olhar em frente, mesmo que a visão esteja turva...há sempre um raio de sol que nos tenta aquecer..

06 maio, 2008  

Há dias em que nos sentimos assim
Há dias em que estamos tão cansados de lutar que cedemos...
Conheces a dor...
sentes-a dentro como por fora
mas nem todos os dias são assim, haverá sempre alguém que te quer dar colinho... tipo " pegadas na areia".. espero que conheças este lindo poema, pois serei eu que te carrego..
" Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e através do Céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiantes do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei
Então ao Senhor.
"- Senhor, Tu me disseste que, uma vez
que eu resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho. Contudo, notei que
durante as maiores atribulações do meu viver
havia na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas. Não compreendo
porque nas horas em que mais necessitava de Ti,
Tu me deixaste sozinho."
O Senhor me respondeu:
"- Meu querido filho. Eu te amo e
jamais te deixaria nas horas de provação
e sofrimento.
Quando viste na areia, apenas um par
de pegadas, foi exactamente aí que nos braços te carreguei."


um beijo mágico querida amiga e obrigada

07 maio, 2008  

nina, o que interessa é que nunca desistas da vida, melhores dias virão! lembra-te disso, não há nada que dure para sempre, embora por vezes o sofrimento possa parecer eterno.

Beijinho muito grande! ;)

12 maio, 2008  

De dentro

Hoje é sempre m novo dia.. e temos de aproveitar cada um, como se não houvesse amanhã...

Um beijo

****

João

Sempre amigo e solidário... já passou, mas voltará mais vezes... eu sei...

Beijinho

******

Macaw

Não desisto, nina, não desisto!

Beijinho

13 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home