Olhares

25 abril 2008

Liberdade...

Hoje é o Dia da Liberdade... ainda não O meu, mas também esse chegará, e espero que seja em breve...


Mal sabia o FM quando me atribuiu este prémio...



Diz, ele, que o atribui pela Liberdade da escrita... eu escrevo, será que escrevo?, provavelmente só escrevinho, para aqui umas coisas... mas sempre de forma livre :-)))


Deixo então as nomeações:


Macaw - pois é, não pode ser sempre ao contrário, não é? :-))

Mjf - livremente...

Inês - que me apareceu de forma livre e expontânea

As sombras - porque ainda que escondida nas sombras, vai escrevendo...

Vertigo - a menina das vertigens, de escrita livre e perturbante...

posted by Teardrops at 16:02

9 Comments:

olá... muito obrigada... aquilo é isso mesmo, um bocado de confusão!

boa semana

27 abril, 2008  

ena! mais uma bicicleta colorida!!! será que tem o mesmo significado que receber uns "patins"?!!!! espero que não! :PPPPPP tou na brinca!
Obrigada linda! este prémio é muito original!!!

bjinhos ;)

27 abril, 2008  

Olá!
Tu mereces muito este prémio...
Obrigado por o partilhares comigo :=)

Beijocas

28 abril, 2008  

Ah,és tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;)

Obrigado pelo prémio,querida!Vindo de ti,é especial*

28 abril, 2008  

Aqui te deixo mais um...

Pela Blogosfera decorre uma iniciativa com a finalidade de homenagear blogs amigos que nos visitam ou visitamos e que, de alguma forma, possuem afinidades connosco. Eu fui nomeada pela Quarto de Fadas

De acordo com as seguintes regras:

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postando comentários.

2- Ao receber o selo "é um blog muito bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso + a tag do prémio + a indicação de outros 7 blogs.

3- A tag do prémio deve ser exibida no blog.

01 maio, 2008  

Aqui te deixo mais um...

Pela Blogosfera decorre uma iniciativa com a finalidade de homenagear blogs amigos que nos visitam ou visitamos e que, de alguma forma, possuem afinidades connosco. Eu fui nomeada pela Quarto de Fadas

De acordo com as seguintes regras:

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postando comentários.

2- Ao receber o selo "é um blog muito bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso + a tag do prémio + a indicação de outros 7 blogs.

3- A tag do prémio deve ser exibida no blog.

01 maio, 2008  

Inês

Não seremos todos nós um bocado confusos (as) lol

Beijinho

*******

Macaw

Brinca, brinca, mas vai pedalando :-))))

Há uns que vale a pena :-)

Beijito

01 maio, 2008  

Mjf

:-)))

Há pessoas que nos merecem as partilhas... bom fim de semana!

Beijinho

****

Vertigo

Pois sou... ;-)

Obrigada, beijinho

01 maio, 2008  

De dentro para fora...

Colocá-lo-ei aqui, com um post... as tags, aqui neste template, estragam tudo... desculpa

Obrigada por te lembrares de mim :-)))

Um beijo

01 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home