Olhares

07 maio 2008

Momentos...



Há momentos na Vida em que um e um passam a ser apenas dois…
em que um é um e o outro, apenas outro, mais um…

Quando os laços se quebram, os elos que formam correntes abrem-se e deixam escapar a essência que fazia deles uma unidade, para os devolver, de novo, à essência de ser um isolado…

Quando o que nos une é o que nos separa, quando somos nós e o outro, quando a Vida nos apetece a solo…
é altura de mudar!

A Vida é feita de ciclos, por cada um que se encerra, há um novo que se começa…
e há dias que nos ficarão marcados, para sempre, na memória…

Hoje começo um novo ciclo… o do Eu…




A vida às vezes mata o amor.
A vidinha é uma convivência assassina!
O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino.
O amor puro é uma condição! O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente.

Miguel Sousa Tavares
posted by Teardrops at 12:23

7 Comments:

se conseguires, manda-me a receita!

(hoje estou mais como o post de baixo!)

07 maio, 2008  

Bom começo para o novo ciclo que se avizinha,..."para melhor muda-se sempre" já ouvi alguém dizer..

08 maio, 2008  

"o amor é um estado de quem se sente."

um xi...

14 maio, 2008  

Olá:

Entrei pelo Menino "Porque Te Amo".

Li e achei interessante.

Ciclos são ciclos.Nos ciclos antigos existe sempre algo que fica.E fica e ficará.Mas existem outras coisas que temos que decidir.Também assim foi comigo/é.
Por questões profissionais,np meu caso.

Quanto ao Amor...esse não se entende,pois é...existe e faz parte da nossa essência.Não se muda.Permanece.

Beijinho doce e visita-me.

17 maio, 2008  

:))))

Olha ri-me tanto contigo.Fiquei bem disposta.

Deixa lá que também "roubo"...ehehe!!!Por aí!

Fica lá fica.Eu també volta e meia ando a espreitar por aí...

Beijocas e volta

17 maio, 2008  

Lb

Nem sempre se espera, seja o que for, por vezes apenas se quer fechar um ciclo... um que já é doloroso demais para manter... o próximo, se verá o que nos traz!

Um Beijo

*****

Inês

Os dias, são como os ciclos... há aqueles que começam bem e acabam mal, os que começam em baixo e acabam em cima... e depois há os outros, sempre iguais... mas tal como os dias, também os ciclos se encerram... amanhã vai ser melhor!

Um beijo

18 maio, 2008  

Inês

Pois é...!

Kiss

*****

De dentro...

"Para pior, já basta assim..." :-))

"E se todo o mundo é composto de mudança... troquemos-lhe as voltas, que ainda o dia é uma criança..."

Beijinho

*****

Meu doce amor

São os ciclos da vida!

E estes são "roubos" inocentes... hihihi

Beijinho

18 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home