Olhares

01 maio 2008

Será...?





Só pensava passar neste meu cantinho durante a próxima semana, mas há sempre alguém, que se lembra de nós e, que nos faz fazer aquilo que não pensávamos...




Desta vez foi a De dentro para fora que se lembrou de me atribuir um selinho... diz ela que isto é um blog muito bom, sim senhora!... nem sei como ela me descobriu, mas de qualquer forma, agradeço a lembrança, e aqui fica o selinho.



A Macaw tinha-me trazido este selinho, como sinal da amizade dela... o tempo passou e fui-me esquecendo... desculpa!... fui lá agora buscá-lo e fiquei a ouvir o "Everibody hurts" que eu adoro... e depois li a partida que tanto te custou... desculpa, mais uma vez...
Um abraço de amizade, em troca do teu selinho...





posted by Teardrops at 19:39

6 Comments:

tu mereces.és uma querida ;)

02 maio, 2008  

Este é o CONVITE para que participes na BLOG-NOVELA que está em exibição no ESSÊNCIAS.
Entra na "Festa dos Fritos" e dá vida aos personagens...
A tua imaginação e palavras serão úteis na criação de um momento diferente na Blogosfera.
Faz parte da Festa... da Boa Disposição.

03 maio, 2008  

Gotinha, a musica está no texto, experimenta ler em voz alta. Até tem autor e musico e instrumento nomeados.
E se reparares no fim:
"desliga agora o som"
se calhar só começaste a ler daí para a frente, confessa vá.
Bj.

03 maio, 2008  

Será.....do guaraná? :P

05 maio, 2008  

Vertigo

Obrigada, linda.

Beijinho

*****

FM

Já cheguei tarde, mas já me ri bastante a lê-la... hihihi

Um beijo

13 maio, 2008  

Reflexos

:-(
Devo estar com a imaginação completamente surda... são fases... eu bem que vi as referências, mas senti falta do som mesmo...

Beijo da Gotinha :-)*

*****

Jedi

Será...?

:-)))

13 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home