Olhares

14 julho 2008

Está quase...



Os trabalhos estão a apertar, na recta final, na sua fase melhor e pior… melhor, porque se antevê o fim, a pausa… pior, porque as horas e os dias não são suficientes, porque, uma vez mais, o tempo me foge por entre os dedos, como grãos de areia fina…

Por outro lado, dou comigo a desfrutar o prazer da casa vazia… os pequenos nadas, os pequenos silêncios, os meus prazeres…

Por aqui, o Sérgio continua a cantar-nos que “a noite passada um paredão ruiu…”… por cá, começou logo de manhã… a noite passada “ainda bem que voltaste”

Apetecia-me comemorar, mas ainda não posso… fica para depois… assim que der por concluída esta primeira metade da minha aventura no reino da escola

Até lá… trabalho!

posted by Teardrops at 00:43

2 Comments:

A Sensação de nos apetecer comemorar, mesmo antes da altura certa gera impaciência mas faz-nos bem. Sente-se que há razão para o fazer...

14 julho, 2008  

beijo

20 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home