Olhares

13 junho 2007

posted by Teardrops at 22:36

7 Comments:

OBRIGADA!!!!
Tava a precisar de ouvir isto hoje.
OBRIGADA!!!!

Beijos (tou murcha, desanimada, agoniada, ansiosa, mal disposta, com um aperto no peito...)

14 junho, 2007  

(dp de ouvir 3 vezes e com 2 copos de tinto)

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

14 junho, 2007  

Likas!!!!!!!!!!

Ainda bem que gostaste de ouvir, linda.
É a música que mais adoro deles... para além de que está carregada de significado para mim...

E o que se passa aí nessa ilha linda? Dois copitos de vinho depois... hehehe... também me sabia bem... posso fazer-te companhia?

Beijinho

14 junho, 2007  

Esta musica....
será smpr eterna, sempre...
Obrigada por me teres feito recuar num tempo...
Um beijinho enorme Amiga :o)
Ah... bom fim de semana

Hey Likas...então? Upa...
vamosw lá animar essa tristeza... bora lá
posso servir aqui um cafézinho?

16 junho, 2007  

hei, não julgas que te safas, tou com a neura, mas ainda te arranjei um desafiozito....

Beijinho
Eu lilás

16 junho, 2007  

Fénix

Muitas músicas nos marcam tanto... ficando ligadas a nós e a emoções que vivemos e sentimos... esta é muito especial, para mim e para muita gente... para ti também, não é...?!

Beijinhos lindo

16 junho, 2007  

Bonnie

Nem aqui me livro de desafios?
A outra portinha já está aberta e com duas respostas a desafios... hihihi

Já te vou espreitar!

Beijinho e toca a sacudir essa neura!

16 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home