Olhares

06 março 2008

Como era bom...


Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário:

Começo morto e livro-me disso.
Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa.
A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável.
Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice.

Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presente logo no primeiro dia.
Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.

Vou para o liceu e bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo.
Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades.

Transformo-me então num bébé e passo os últimos 9 meses a flutuar pacífica e luxuosamente, em condições equivalentes a um spa, com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois...

Acabo num grande orgasmo.
posted by Teardrops at 15:33

6 Comments:

Um orgasmo para dentro? Uma espécie de implosão?

06 março, 2008  

LOLOLOL

já conhecia, mas faz-me sempre rir de cada vez que leio estas palavras!

bjinhos ;))))

p.s. desulpa lá não te ter reconhecido, mas tavas diferente e eu distraída! LOLOL

07 março, 2008  

Parece-me bem... Acho que C.Chaplin tb mencionou que este seria o sentido lógico da vida....

beijinho e bom Wk

07 março, 2008  

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Mulheeeeeeer!

bjinhos ;)

09 março, 2008  

D. Sebastião

LOLOL

Quem sabe, se calhar é ainda melhor que na inversa... ;-)

Um beijo magestade

*********

Macaw

Eu também já conhecia, mas às vezes apetece partilhar o que nos faz sorrir :-)))

Eu sou assim, às vezes ando mei disfarçada :PPP

LOLOL

Um beijo

09 março, 2008  

Sombras

Desconheço o autor, foi apanhado num email, mas achei que valia a pena :-))

Beijinho e bom domingo

*********

Macaw

:-))))

Para ti também!!!!!

Beijinho

09 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home